sábado, 27 de setembro de 2008

Mensagens de Amor - História de Quem Ama

Para me livrar da escravidão
Jesus de joelhos no Getsêmani orava
Amor tão sublime e cheio de bondade
Que faz um Rei se curvar
Tudo só por mim

Que estranho jeito de amar
Um amor assim
Jamais poderei compreender
Dá sua vida por alguém tão pequeno

Senhor mais uma vez peço
Ressuscita em mim seu amor
Quero ser diferente do que sou
Estou cansado de ficar caído
Eu sem Ti não sei andar

Jesus com sangue pintou a maior história de amor
Em nenhum momento se afastou de mim
Foi na cruz que Ele criou um elo
Que me liga ao Céu eterno

É triste aqui, a dor aperta meu peito
Só seus braços podem me aquecer
Não posso desistir de quem nunca me deixará.
Me lançarei aos seus pés
O Senhor é tudo que tenho.

Autor: Léo Fontes

Nenhum comentário: